Quem somos


O CRIM UFRJ-Macaé é um Centro Regional de Informações sobre Medicamentos que visa atender a população, estudantes e profissionais de saúde no fornecimento de informação independente, criticamente avaliada, referenciada e fundamentada nos princípios da saúde baseada em evidências.
Nossa meta é estabelecer um canal entre a universidade, sociedade e profissionais de saúde com o objetivo de difundir informações sobre medicamentos visando promover o uso racional e seguro destas tecnologias. Para tal, buscamos, avaliamos, organizamos e divulgamos informações sobre medicamentos e temas relacionados, que são disponibilizados através de informativos, respostas à dúvidas recebidas, realização de cursos palestras e outras ações.

O CRIM UFRJ-Macaé integra a Rede Brasileira de Centros e Serviços de Informação sobre Medicamentos (REBRACIM) que integra Centros de Informação de todo país e tem como objetivo coordenar e executar serviços e atividades voltados à produção e difusão de informação sobre medicamentos, visando seu uso racional e seguro no âmbito do Sistema Único de Saúde.

Equipe:

Farmacêuticas:

Danielle Martins Ventura

Fernanda Lacerda da Silva Machado

Juliana Givisiéz Valente

Docentes:

Danielle Maria de Souza Serio dos Santos

Denise Oliveira Guimaraes

Samantha Monteiro Martins

Thaisa Amorim Nogueira

Discentes:

Alice Gonçalves de Souza

Geovana de Almeida Máximo 

Gisele da Silva Belchior 

Jayane Peçanha de Freitas

Jaziane Barcelos Ribeiro

Jordean de Souza Silva 

Júlia Ribeiro Sales
 
Kelly Monteiro de Barros 

Mikaelly Caet

Thaís Marcela da Silva Pereira







4 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho. Vou divulgar entre meus alunos.
    Prof. Luiz Amarante - UFF

    ResponderExcluir
  2. Estou achando muito interessante.
    Não conhecia o Blog. O Google+ me trouxe aqui.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. hospital de Cachoeira de arari estar jogando medicamento fora vencido soros p aids CEP 68.840-000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso serviço tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre medicamentos e não recebe denúncias como esta. Recomendamos encaminhar a questão para a Vigilância Sanitária do Município para tomar as devidas providências contra este problema gravíssimo.

      Excluir

Caso queira enviar uma dúvida, utilize nosso Formulário na aba Envie aqui sua pergunta (http://crimufrjmacae.blogspot.com.br/p/envie-aqui-sua-pergunta.html).